Skip to main content
Header
Alfredo Junio Peixoto Moreira
Byte
August 21, 2024
Respondido

Problema na Visualização do Fim do Contrato na App e no Site

• August 21, 2024
  • 6 comentários
  • 115 visualizações

Olá,

Estou a tentar verificar a data de término do meu contrato com a NOS, no entanto, ao aceder à app My NOS, essa informação aparece como "não aplicável".

Para contornar a situação, tentei também aceder ao site da NOS através da Área de Cliente, mas infelizmente, o mesmo erro acontece. Não consigo visualizar a data de término do meu período de fidelização.

Gostaria de saber se poderiam, por favor, verificar este erro e fornecer-me a data correta do fim do contrato.

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo um breve retorno.

Cumprimentos,  

Alfredo Moreira 

Melhor resposta por Guimas

Não é um erro , não aplicável significa que não tem periodo de fidelização

6 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    August 21, 2024

Não é um erro , não aplicável significa que não tem periodo de fidelização

Alfredo Junio Peixoto Moreira
    Byte
    August 22, 2024

O contrato acabava em 2026, disseram me isso na ultima vez que comprei um equipamento, que foi o ano passado. Portanto, existe sim algum erro.

Apenas queria saber o dia e o mês, mas parece que a NOS anda com erros e não pretende fazer nada contra isso.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alfredo Junio Peixoto Moreira e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Bruno S.
    Terabyte
    August 22, 2024

Boa tarde,

Experimente verificar na sua fatura.

Obrigado.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
    Kilobyte
    January 6, 2025

Mais uma vez cortaram a mensagem porque estava a queixar me de não ter visivel em lado nenhum das apps clientes a data de fidelização. Espero que respondam de forma clara ou terei de comunicar superiormente esta falta de informação. Independentemente do motivo tenho o direito de saber na area de cliente qual o período de fidelização ou tenho de pedir a um advogado para o solicitar??? NIF *******

João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2025

Boa tarde ​@Manuel Valente,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que consulte esta informação na sua fatura. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.