Header
Pergunta

Problema com acesso ao cartão NOS apesar de ter o serviço de telvisão corretamente associado ao meu login.


 

Não consigo visualizar o cartão NOS apesar de ter o serviço de televisão corretamente associado ao meu login.

 

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode haver um erro da área de cliente na mesma. Fale com o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

 

Não consigo visualizar o cartão NOS apesar de ter o serviço de televisão corretamente associado ao meu login.

 

Boa noite, em que altura associou o seu Pacote com televisão ? Se foi muito recentemente pode ainda não estar disponível.

Um descaso total.ja faz 3 meses quase sem net e falam que é devido a congestionamento mas as prestações não param de cobrar

Reputação 7
Crachá +2

Congestionamento no cartão nos? Veja se o perfil que tem associado e de administrador 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Luis49, por favor, diga-nos se a sua questão ainda se mantem. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário