Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?
Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?
Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?
Boa noite, deve assinalar os serviços que tem contratados e que pretende cancelar.
Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?
Boa noite
Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem
Obrigado
Bom dia
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o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?
No tabela dos produtos e serviços deve meter o número de serviço que por norma começa com S penso.
Deve ser igual para todos caso só tenha uma morada mas por exemplo se tiver serviços em mais que uma morada tem número de serviços diferentes mesmo que tenha o mesmo N° conta.
Quanto ao número de contrato deve ser isso que indica. Mas pode não meter se tiver todos os outros dados preenchidos.
Algo menos satisfatório por algum serviço em específico?
o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?
Boa tarde
O número que procura é o seu número de cliente que pode encontrar na App NOS ou através da Área de Cliente NOS e ainda na fatura.
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boas tardes, enviei formulario de denuncia para o telemovel e este ficou com a linha inactiva como é isto possivel pois devia ficar com tarifario livre
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, pediu o cancelamento ou pediu a alteração do tarifário para um livres base?
Obrigado,
boa tarde
pedi denuncia de contrato com menos de 14 dias, devido a uma melhor oferta da concorrencia e em conversa com o apoio ao cliente me informaram que passaria para tarifario livre ( pelo menos assim entendi) o que não se veio a verificar.
agora a minha pergunta é como posso recuperar o numero inactivo.
obrigado
Boa tarde
O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.
Sugiro que contacte as linhas de apoio ou envie mensagem privada para
Obrigado.
boa noite
obrigado pelos v/exclarecimentos
uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?
obrigado
boa noite
obrigado pelos v/exclarecimentos
uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?
obrigado
É necessário reativar e de seguida consultar o CVP para solicitar a portabilidade.
Obrigado.
ok
assim sendo irei contactar a linha de apoio para reativar com urgencia o numero.
mais uma informaçao se possivel ao reativar a linha posso pedir pedir um tarifario livre ou serei obrigado a fazer um novo contrato de 2 anos?
obrigado desde já pela v/resposta
Boa tarde,
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Obrigado
Boa tarde
Após reativar o número pode escolher o tarifário que entender.
Obrigado.
boa noite
agradeço imenso os exclarecimentos que me deram, falei hoje com o apoio ao cliente e já foi reativado o numero.
obrigado
Boa tarde,
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