Boa tarde, preciso regularizar minha situaçao, tenho umas contas atrasadas, mas atualmente estou no Brasil.
Não consigo acessar as faturas pendentes pela aplicação, por favor mandar por email.
Boa tarde, preciso regularizar minha situaçao, tenho umas contas atrasadas, mas atualmente estou no Brasil.
Não consigo acessar as faturas pendentes pela aplicação, por favor mandar por email.
Caso não consiga aceder,envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA. Toque num dos seguintes nomes:
Aqui na pagina da NOS, pela aea de cliente não tem acesso? aparecem as faturas lá dos ultimos 6 meses.
Em alternativa é mandar por mensagem privada os seus dados de cliente a um dos moderadores para solucionarem o seu problema.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
boa tarde
Estou com dificuldades em pagar as facturas, de momento estou sem conta bancária, só para a semana é que consigo resolver o assunto.
Tmb nao consigo deslocar me a nenhuma loja fisica. o que posso fazer?
Obrigado
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Boa tarde! Preciso de apoio e não consigo ligar, pois a nos já suspendeu meu serviço e quero pagar as contas por data
A nos dificulta muito de falar com algum assistente virtual
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.