Header
Pergunta

Posso pediar referencia multibanco


Boa tarde, como eu tenho o debito direto ativo e neste momento é obrigatorio porque fiz um compra de um telemóvel, eu posso pedir a referencia multibanco para fazer o pagamento com antecedência?

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Julio Gomes,

Para evitar o pagamento em duplicado, uma vez que tem debito direto ativo, sugerimos que aguarde pela data do débito, que é a data limite de pagamento da fatura.

Obrigada

Boa noite. 

Sou vossa cliente. Tenho débito directo que nunca foi utilizado, pois sempre consegui pagar a fatura muito antes do dia do débito através da opção pagar e referência multibanco. 

Agora não consigo obter essas referencias. 

Existe forma de activar uma referência multibanco para pagar ou então mudar o dia do débito acho muito tarde ser o débito a 19 de cada mês. Gosto de pagar as faturas logo no inicio do mês 

Obrigada 

Melhores cumprimentos 

Andreia Oliveira 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Andreia Susana
De momento, não é possível antecipar o pagamento quando tem o débito directo activo. 

Mas se pretender, e a título excecional, podemos pedir a alteração do seu ciclo de facturação. 

Para isso, precisamos de pedir à equipa de faturação. Assim, envie-nos o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário