Header

Porque a NOS não deixa contactá-la por E-mail?


Nunca vi uma empresa que não permitisse aos clientes um contacto por E-mail quer por iniciativa do cliente quer mesmo para responder a um e-mail recebido da empresa, o que é ainda mais grave.

Sim, porquie a resposta de C24XXXX201 que consultei aqui neste forum a uma pergunta feita há 3 meses: - “Pode responder via Area de Cliente (Gerir Serviço > Pedidos), via pagina Contacte-nos (link de email no final da página, depois de selecionar o assunto) ou via pagina da Provedoria NOS” é falsa ou está desactualizada, visto que neste momento isso não é verdade.

No E-mail que recebi enviando-me a minha factura diz: Se tiver dúvidas, fale connosco; Estamos sempre disponíveis para si:

• no site nos.pt - O QUE É FALSO!
• pelo telefone 16990 - O QUE IMPLICA PAGAMENTO DE CUSTOS PARA O CLIENTE SE NÃO FOR UM PEDIDO DE APOIO TÉCNICO!
• numa loja NOS.- ERA SÓ O QUE FALTAVA, SE ASSIM NÃO FOSSE|

Dito isto, não julguem que só quero dizer mal, porque sou cliente da NOS há mais de 20 anos (desde que a NOS ainda era ZON e TV CABO) mas não entendo esta posição por parte da empresa quanto à politica de contacto com o Cliente: - Ou tem que ter o trabalho de se deslocar a uma loja ou paga para contactar quanto a assuntos que não sejam de apoio técnico, mas lá E-mails é que não!!!


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique Silva Bom dia, no meu caso, quando necessário, sirvo-me dos formulários de email disponiveis na Área de Cliente no separador Contacte-nos. Escolho o tema que mais se aproxime do motivo da minha reclamação e uns dias depois, (após análise) ligam com a resposta que geralmente é positiva. www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Caro Sr. José Rodrigues: O que me diz não seria mau de todo; mas onde estão esses formulários que diz estarem disponíveis no separador contactos da Area de Cliente? Fui à procura (cliente particular) e não vi nada disso. 

Será que sabe explicar melhor? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique Silva Depois de carregar em cliente particular tem 5 opções para escolher: 

 

Desculpe mas não me aparece nada disso. O que me aparece é o que aqui pode ver e mais tres opções para a Madeira e denuncia de fraudes.

E clicando seja onde for, não tenho qualquer opção de contacto a não ser telefónico….

Mas se puder continuar a ajudar com algo mais, agradeço.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Henrique Silva Está num computador ? O seu browser é o Google Chrome ? Aparentemente há um problema se ao carregar em Pacotes ou Telefone ou outro não abre nada. Nesse caso peça ajuda à moderação do Fórum @Tiago C. enviando o seu numero de cliente por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique Silva,

Podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Sim, no computador. Windows 10 e browser Google Chrome. Aqui não dá, mas vou tentar fazer o que me diz.

Obrigado e cumprimentos.

Nunca vi uma empresa que não permitisse aos clientes um contacto por E-mail quer por iniciativa do cliente quer mesmo para responder a um e-mail recebido da empresa, o que é ainda mais grave.

Sim, porquie a resposta de C24XXXX201 que consultei aqui neste forum a uma pergunta feita há 3 meses: - “Pode responder via Area de Cliente (Gerir Serviço > Pedidos), via pagina Contacte-nos (link de email no final da página, depois de selecionar o assunto) ou via pagina da Provedoria NOS” é falsa ou está desactualizada, visto que neste momento isso não é verdade.

No E-mail que recebi enviando-me a minha factura diz: Se tiver dúvidas, fale connosco; Estamos sempre disponíveis para si:

• no site nos.pt - O QUE É FALSO!
• pelo telefone 16990 - O QUE IMPLICA PAGAMENTO DE CUSTOS PARA O CLIENTE SE NÃO FOR UM PEDIDO DE APOIO TÉCNICO!
• numa loja NOS.- ERA SÓ O QUE FALTAVA, SE ASSIM NÃO FOSSE|

Dito isto, não julguem que só quero dizer mal, porque sou cliente da NOS há mais de 20 anos (desde que a NOS ainda era ZON e TV CABO) mas não entendo esta posição por parte da empresa quanto à politica de contacto com o Cliente: - Ou tem que ter o trabalho de se deslocar a uma loja ou paga para contactar quanto a assuntos que não sejam de apoio técnico, mas lá E-mails é que não!!!

 

@Henrique Silva , aconselho pimenta na lingua para nao ser tentado a dizer barbaridades.

Um comentario num forum tem normalmente associada uma data de publicaçao para entre outras coisas ajudar os leitores na avaliaçao. Nao sera por alteraçoes entretanto verificadas, falhas de funcionamento em curso e/ou dificuldades dos utilizadores em aceder as funcionalidades que os comentarios antigos devam passar a ser classificados de FALSOS.

E ja agora, quando se dirige ou refere a alguem, nao o faça pelas costas. No minimo deveria te-lo dito no topico em que leu tais falsidades ou entao usando o marcador  da pessoa em causa @C24XXXX201. Quando nao se nasce a saber tudo, um pouquinho mais de humildade nao faz mal a ninguem

Tento na lingua Sr @Henrique Silva . Ou os livros de História nao passam todos de falsidades?

Caro desconhecido CXXX…,

A minha intenção nunca foi ofender, mas sim reportar um problema actual e procurar uma solução para ele.

Se o Sr. (ou a Sra.) ficou ofendido(a), em vez de pimenta na lingua, pode utilizar um calmante natural ou um ansiolítico,  que talvez lhe faça algum bem.

Não sei quem é, não vou entrar em polémica pessoal nem vou responder a mais nenhuma ofensa sua, (até  porque o seu nome CXX...não me diz nada) e por isso a questão consigo (que aliás nunca supuz nem pretendi que fosse do foro pessoal) fica por aqui.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, no computador. Windows 10 e browser Google Chrome. Aqui não dá, mas vou tentar fazer o que me diz.

Obrigado e cumprimentos.

Bom dia, o problema também poderá estar no seu computador ou no navegador, para limpar temporários, cookies e cache dos navegadores eu uso o programa CCleaner gratuito. Baixe o programa e faça uma limpeza no pc para ver se resulta.

Comentário