Nunca vi uma empresa que não permitisse aos clientes um contacto por E-mail quer por iniciativa do cliente quer mesmo para responder a um e-mail recebido da empresa, o que é ainda mais grave.
Sim, porquie a resposta de C24XXXX201 que consultei aqui neste forum a uma pergunta feita há 3 meses: - “Pode responder via Area de Cliente (Gerir Serviço > Pedidos), via pagina Contacte-nos (link de email no final da página, depois de selecionar o assunto) ou via pagina da Provedoria NOS” é falsa ou está desactualizada, visto que neste momento isso não é verdade.
No E-mail que recebi enviando-me a minha factura diz: Se tiver dúvidas, fale connosco; Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt - O QUE É FALSO!
• pelo telefone 16990 - O QUE IMPLICA PAGAMENTO DE CUSTOS PARA O CLIENTE SE NÃO FOR UM PEDIDO DE APOIO TÉCNICO!
• numa loja NOS.- ERA SÓ O QUE FALTAVA, SE ASSIM NÃO FOSSE|
Dito isto, não julguem que só quero dizer mal, porque sou cliente da NOS há mais de 20 anos (desde que a NOS ainda era ZON e TV CABO) mas não entendo esta posição por parte da empresa quanto à politica de contacto com o Cliente: - Ou tem que ter o trabalho de se deslocar a uma loja ou paga para contactar quanto a assuntos que não sejam de apoio técnico, mas lá E-mails é que não!!!