Header

Plafond de internet esgotado


Boa tarde! Inclui o meu telemóvel no pacote há cerca de um mês, e esgotei rapidamente o plafond, no dia 01/09 retomei a utilização dos dados móveis e comecei a receber mensagens em como já tinha um extra plafond

de 10€. Falei para a área de apoio ao cliente que me contactou mais tarde e informou que eu iriam creditar o valor do extra e ainda parte da mensalidade do mês passado, uma vez que não disponibilizaram o plafond total que eu tinha contratado... mas continuo a receber mensagens em como já estou com um extra plafond de 25€... para onde posso enviar uma reclamação? Um Mail? Ando à volta na área de cliente e no site e não encontro... obrigada

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na sua área de cliente em Os meus Serviços, encontra no fim da lista CONTACTE-NOS. Depois escolha Telemóvel / Faturas, pagamentos e consumos ou Saldos e carregamentos.
Reputação 7
Crachá +1
@Tânia Guerreiro estiveste no estrangeiro com esse número?
Não...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tânia Guerreiro, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Como esta é uma questão individual, específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já o fez e se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário