Liguei para vocês 7 vezes durante as últimas 2 semanas e tive um atendimento terrível. Inacreditável como uma companhia como a vossa faz os clientes perderem horas a fim e no final de contas não conseguem tratar de nada. Reencaminharam me 20 vezes para diferentes pessoas e mesmo assim não trataram de nada. Ainda hoje estou à espera que me resolvam as coisas. Cambada de incompetentes. Incapazes de resolver os problemas dos clientes. Só querem saber dos clientes novos e eu que sou cliente há mais de 20 anos nem um simples problema de contrato conseguem resolver. Inadmissível. Fora que ainda me puseram mais de 3 horas em espera só para no fim me desligarem a chamada. Fantástico.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
A situação está descrita no comentário. Mais uma vez, toda a vossa equipa não percebe nada do que anda a fazer e anda me a fazer perder tempo. Propuseram-me um novo contrato e aceitei, no entanto, há 2 semanas que estão a tentar seguir com o contrato para a frente. Disseram-me que iam tratar em 3-5 dias, depois foi de 5-7 e agora já passaram 15 dias e ainda estou na mesma situação. Incompetentes. Gostava de saber se me vão devolver o dinheiro das chamadas e indemnizar o tempo perdido a tentar resolver os vossos problemas. Sendo que perdi cerca de 6 horas de trabalho por uma incompetência vossa. Mas como é obvio que só sabem pedir desculpa. Pediram me 300 vezes desculpa mas não resolvem nada nem compensam as pessoas da vossa incompetência. Já vão ter a minha reclamação no vosso livro!
A situação está descrita no comentário. Mais uma vez, toda a vossa equipa não percebe nada do que anda a fazer e anda me a fazer perder tempo. Propuseram-me um novo contrato e aceitei, no entanto, há 2 semanas que estão a tentar seguir com o contrato para a frente. Disseram-me que iam tratar em 3-5 dias, depois foi de 5-7 e agora já passaram 15 dias e ainda estou na mesma situação. Incompetentes. Gostava de saber se me vão devolver o dinheiro das chamadas e indemnizar o tempo perdido a tentar resolver os vossos problemas. Sendo que perdi cerca de 6 horas de trabalho por uma incompetência vossa. Mas como é obvio que só sabem pedir desculpa. Pediram me 300 vezes desculpa mas não resolvem nada nem compensam as pessoas da vossa incompetência. Já vão ter a minha reclamação no vosso livro!
Amigo, disso eu sofro desde 08 de Agosto, data desde a qual aguardo o contacto da provedoria e nada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.