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Em resumo:
                              - Mal informado e mau atendimento na primeira chamada.

                              - Mal atendido e de forma malcriada na segunda chamada. Para além disso de forma maldosa atribuiu-me uma subscrição que não fiz, como forma de vingança. Para além disso recusou-se a dar o nome.

                              - Finalmente bom atendimento do terceiro interlocutor, que entendeu e resolveu.

Onde posso entregar esta reclamação? Ou só por carta registada? 

Boa noite @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO,

Pode fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter ajudado.

Obrigado


Boa tarde @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação para conseguirmos ajudar e, se necessário, atuar. 
Obrigado


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