Skip to main content
Header
Megabyte
February 3, 2023
Respondido

Pesquisa de chamadas efectuadas

Boa noite

Estava a pesquisar no meu registo de chamadas na área de cliente e reparei que, quando inserimos um número a pesquisar e aplicamos o filtro, a pesquisa vem com a página em branco. Sem erros, nada. Apenas um link que diz “voltar” e sem apresentar quaisquer resultados.

Experimentei com um número para o qual eu liguei de certeza, dentro do prazo estipulado, e não havia resultado algum.

Também queria deixar o feedback acerca de 2 pormenores relacionados com esta pesquisa, nomeadamente:

1. A cronologia a pesquisar é sempre recente. Sugeria alterarem o predefinido para por exemplo, 2 ou 3 meses atrás. Sempre que iniciava uma nova pesquisa, tinha forçosamente de ir definir o prazo. O prazo por defeito é desde ontem até ao dia de hoje, e isso não deve servir para a maioria das vezes. Para essas ocasiões, temos o registo no próprio telemóvel.
  2. Sempre que abrimos a página da pesquisa, é enviado para o telemóvel um código de 6 díigitos. E se a página for actualizada, voltam a enviar novo código. Esta medida parece-me excessiva e desnecessária. Já temos o acesso à área de cliente através de password, quando para vermos outros detalhes de faturação não nos é enviado nenhum código nem confirmações adicionais. Penso que deveriam remover este envio de código e deixar aberta a consulta do registo de chamadas, para quem já iniciou sessão de qualquer forma.

Estas dúvidas surgiram porque eu gostaria de pesquisar um número em particular no meu registo de chamadas em Junho do ano passado, para confirmar se houve comunicação realmente com esse contacto, e não consigo confirmar, pois o motor de pesquisa por um número não está a funcionar. O registo mostra imensas chamadas, mas quando adicionamos um número ao filtro, a pesquisa não funciona e devolve uma página em branco.

Muito obrigado por lerem

Melhor resposta por Msdesignfoto

Boa noite @Msdesignfoto, para fazer a pesquisa, os números devem ficar pintados de verde, se quiser, por exemplo, verificar as chamadas efetuadas em Junho de 2022, deve recuar até Junho/2022 clikar no dia 1 e de seguida no dia 30, todos os numeros de 1 a 30 ficam verdes, parece-me que não há outra forma de consultar as chamadas.

Eu fiz isso. Defini os dias em que quis pesquisar, e no lado direito, em cima, onde tem um campo para inserirmos um número de telefone, inseri alguns exemplos (um de cada vez). Sempre que fazia isso, a pesquisa dava uma página em branco. Nem sequer com a mensagem “sem registos”, nada. Apenas uma página em branco com o link “voltar” em cima. Quando faço a pesquisa sem números especificados, aparecem-me as várias chamadas realizadas.

30 Comentários

Megabyte
March 23, 2023

Tentei como sugeriram, indicar as datas a verde. Coloquei o numero no formato 919000000 e não aparecem resultados. Pesquisei por outro numero para o qual estou sempre a fazer e a receber chamadas, e tambem não aparece nada nos resultados.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

Excelente @Jose Rodrigues, muito obrigado pelo seu feedback. 😊

@Msdesignfoto, quando insere o número, seleciona “Aplicar Filtro”? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 23, 2023

Por exemplo chamadas efetuadas para o numero 289244750 entre 1 de Outubro e 23 de Março

Mário P.
Gestor da comunidade
March 23, 2023

Excelente, muito obrigado @Jose Rodrigues. 😉 
De certo que ajudará o @Msdesignfoto 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 23, 2023

Então experimentei vários números, e realmente encontrei chamadas de alguns deles. Outros, não.

Reparem como preenchi devidamente os campos, seleccionei o prazo correcto, e nada. No entanto, recebi esta chamada, como podem verificar na captura de ecrã do próprio telemóvel.

O que me leva a perguntar: as chamadas que aparecem neste registo são as efectuadas, recebidas, ou ambas?

Como podem ver, no dia 24 de fevereiro, está lá esta chamada.

Este é apenas um dos números que não consigo encontrar neste registo através dos filtros (só aparecem for manualmente à lista, mas aí já cai o propósito da ideia, pois uma pessoa quer pesquisar chamadas de há semanas ou meses passados que caem muito fora do prazo padrão).

Obrigado a todos pelas respostas até agora

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2023

Obrigado nós pela cooperação, @Msdesignfoto
Estamos a confirmar a informação. Assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo. 

Megabyte
February 17, 2025

Boa tarde

Gostava de saber da possibilidade das chamadas efetuadas entre 09 de fevereiro e 15 de fevereiro sem ter recebido ainda a minha fatura do respetivo mes.

Melhores cumprimentos

Joao Araujo

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2025

Boa tarde ​@jomecaar.

Não compreendemos a sua questão, pode, por favor, detalhar? 

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 17, 2025

Boa tarde

Gostava de saber como posso ter acesso as minhas comunicacoes efetuadas entre os dias 09/0272025 e dia 15/02/2025 uma vez que a fatura detalhada so sera emitida em finas de fevereiro!

Melhores cumprimentos

Joao Araujo

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2025

Boa noite, ​@jomecaar

Sim, o ​@João H. partilhou o artigo em que explicamos como aceder ao detalhe de comunicações, é necessário que esteja na posse do número que pretende consultar o detalhe de comunicações, uma vez que é necessário confirmar o código de segurança que é enviado por SMS. 

Obrigado,