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Muito bom dia!

Gostaria de saber porque motivo não cancelam o meu contrato, quando já liguei para os senhores nos últimos 4 meses a requerer isso mesmo umas poucas vezes?

E por que motivo de cada vez que ligo dizem-me que tenho que aguardar dois dias pela SMS de desativação do serviço (que nunca chega), se me continuam a enviar emails de faturas?

Gostava de ver esta situação resolvida, pois eu não tenho que governar a NÓS!!!

P.S: E não me peça para ligar novamente, porque isto é de uma incompetência!


Bom dia @Isacfrias, se está fora do seu período de fidelização, para pedir a cessação contratual, basta entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.


Boa tarde @Isacfrias,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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