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Bom dia, supostamente em todas as faturas devia de vir mencionado o período de fidelização restante e ter acesso a valores de rescisão, o que não acontece.

Onde posso obter essa informação sem ter de me deslocar às lojas nos?
Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente. Entre em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Venda/Descarregar Documento. Atenção que há dois documentos, um é o Contrato onde está a data e o valor dos descontos associados à sua fidelização e o outro as Informações.
Na minha área de cliente na informação da conta só aparece dados da conta, talvez por ser da nos madeira.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Freitas.



De maneira a podermos esclarecer as suas questões, como são específicas da sua conta, pedimos por favor que ligue para a nossa linha de apoio NOS Madeira - 16130.
Pela NOVA LEI IMPOSTA PELA ANACOM, o PERIODO DE FIDELIZAÇÃO DE CADA CLIENTE, DEVERIA VIR DE FORMA EXPLICITI E CLARA descritas nas FATURAS A PARTIR DE MARÇO 2019, Mas pelos vistos estão atrasados... a minha Fatura ja chegou, mas AINDA NÃO HA DATAS DESCRITAS NA MESMA, O VALOR a pagar esse não se esqueçem... VIVA A NOS...
Sem conseguir resposta ao mau serviço que me tem sido prestado e após algumas tentativas a fim de ser informado do porquê dessas falhas, sinto-me indignado com a forma como a Nós lida com os seus clientes...um serviço cheio de falhas (o mês passado então foi o completo “deboche” ) os operadores são na maioria mal preparados para lidar com os clientes... a ultima informação que consegui obter, quando mais uma vez reclamei pelo mau serviço, fui informado de mais um novo período de fidelizacão, perguntei à operadora que me atendeu qual o motivo? Afinal não fiz nenhuma alteração de serviço para que tal acontecesse!!! Segundo a mesma estava relacionado com o router... Mas porquê?? Não pedi nada!!! Não alterei nada!!!!!! No entanto a tal senhora apenas me consegue informar que está relacionado com o router!!!!!!!!!!!!

Tentei contactar os serviços e após 30m de espera fui informado que tenho que fazer o contacto durante a semana...Afinal o que se passa?? Que desonestidade é esta? A quem devo recorrer para parar de ser ludibriado????? Porquê que a faturação não tem em conta as falhas de serviço? O cliente se não cumprir com o valor e data exigidas fica sem puder usufruir dos serviços, porquê que não é descontado na fatura as falhas do mesmo?

A Nos funciona como um mau casamento seguido de um péssimo divórcio... O cliente embucha e não pia...eles têm sempre razão 😡😡
Na minha área de cliente na informação da conta só aparece dados da conta, talvez por ser da nos madeira
Na minha área de cliente na informação da conta só aparece dados da conta, talvez por ser da nos madeira



Está descansado que na CASTANHA DA SERRAÇÃO também não aparece.
Tens os serviços registados na área de cliente? Se carregares em informação de conta aparecem mais opções.

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