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Período de fidelização errado

  • September 9, 2025
  • 3 comentários
  • 22 visualizações

Boa noite,

O meu período de fidelização está errado. 

Deveria terminar penso que por volta de abril de 2026. No entanto quando verifico o meu contrato, diz que só termina a Janeiro de 2027.

A única coisa que alterei foi passar um número que tinha num segundo cartão para outro número. Na altura, por chamada (gravada por vocês) perguntei se tal aumentaria o período de fidelização ao que me garantiam que não.

 

Agradecia que retificassem o erro. 

 

Obrigada.

Marta Rodrigues 

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2025

@Marta Fernandes Rodrigues, boa noite. 
Sugerimos que, por favor, confirme o período de permanência através do último contrato disponibilizado. Consegue confirmar esta informação, diretamente, na my NOS. Saiba como em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


O último contrato realizado foi a Janeiro deste ano, por essa razão o fim é janeiro de 2027. No entanto esse contrato foi "celebrado" sem o meu conhecimento. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2025

@Marta Fernandes Rodrigues, agradecemos a partilha. 

As alterações contratuais, à semelhança da contratação dos serviços, para que existam é necessário a confirmação dos dados pessoais do titular da conta. 

Ainda assim, querendo, para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,