Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2019
Respondido

Período de fidelização

Pretendo saber como solicito online a indicação do Período de Fidelização, na minha fatura, sem ter que pagar uma chamada para o apoio ao cliente, já que os números alternativos disponibilizados e pressupostamente gratuitos estão desativados.

Obrigada.
    Melhor resposta por Oscar7
    Tás no sitio certo. Nessa lista tens de ir a eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura.

22 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    August 26, 2019
    Dá para ativar na parte dos pedidos, na área de cliente. Vai a faturação, ativar detalhe minimo de fatura.
    Megabyte
    August 26, 2019

Boa tarde.

Podia ser mais preciso no caminho que devo fazer, sff.

Quando entro no campo "Pedidos", na Área de cliente, não tenho nada que refira "Faturação", quererá dizer "Faturas e Pagamentos"? Entrando neste separador não tenho nenhum menu para "ativar detalhe mínimo de fatura".

Obrigada.
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    August 26, 2019
    Tás no sitio certo. Nessa lista tens de ir a eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura.
    Megabyte
    August 26, 2019
    Obrigada.

Vamos ver se funciona.
    Megabyte
    September 9, 2019
    Acho uma anedota isto.
    Ora se há uma "área de cliente" essa informação, vital para a decisão de qualquer cliente, devia de estar lá bem explícita nos dados gerais. Creio eu que o público em geral não vai aceder a isso... ou vai?
    Para que é que temos de esperar mais um mês (considerando que o processo não vai atrazar ou perder-se nos confins da burricália) para obter essa informação numa futura factura ?
    Ladrões.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2019
    Obrigada.

Vamos ver se funciona.

Bom dia, já recebeu a informação pedida na sua última fatura ?
    Oscar7
    Kilobyte
    September 9, 2019
    Acho uma anedota isto.
    Ora se há uma "área de cliente" essa informação, vital para a decisão de qualquer cliente, devia de estar lá bem explícita nos dados gerais. Creio eu que o público em geral não vai aceder a isso... ou vai?
    Para que é que temos de esperar mais um mês (considerando que o processo não vai atrazar ou perder-se nos confins da burricália) para obter essa informação numa futura factura ?
    Ladrões.

Na área de cliente tens lá os contratos, é só uma questão de veres quando foi a ultima vez que te fidelizaste.
    Kilobyte
    April 7, 2020

Acho uma anedota isto.
    Ladrões.

Na área de cliente tens lá os contratos, é só uma questão de veres quando foi a ultima vez que te fidelizaste.

Boa noite,

Não corresponde á verdade.. fui á área dos documentos e têm a informação de que não se encontra nenhum documento disponivel.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 8, 2020

@Luis Paulo Carvalho Bom dia, o que pretende saber ? Em principio, deverá poder aceder ao seu contrato na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento: 

Kilobyte
    April 8, 2020

Boa tarde,

Conforme já tinha mencionado, eu já tinha tentado aceder a essa informação utilizando o que descreve, e a seguinte:

-----

Documentos

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço NOS

Não tem documentos em formato digital

-----

Como se pode constatar, a NOS não disponibiliza a informação.

Obrigado pelo envio da sms.

Cumprimentos,