Eu havia comprado o Samsung Telivision no fórum loja Nós Sintra em 29/02/2020, mas ainda não recebi o produto nem se passou um mês. No próximo dia 4 de maio, há a fatura que a Telivision terá que pagar. por que levamos um mês para entregar o produto? Nesse caso, por que a equipe me disse que sua TV chegará ao seu endereço dentro de 3-5 dias? Liguei para 16990 várias vezes, mas eles apenas transferem a chamada, mas não têm solução. Eu estou envergonhado. pânico e raiva agora. Eu preciso fazer uma reclamação muito grande contra nós com a minha compensação. por favor me diga o que posso fazer por isso. N.o cliente
Cxxxxxxx
Olá
Obrigada
Ola ! Apenas responder a mensagem não é suficiente. meu problema ainda não está resolvido.
regards
prem
N.o cliente
xxxxxxxxxx
Ainda não recebi a telivisão, mas a fatura está pronta para ser paga em débito direto até 4 de abril. por que pagar se eu não tenho produto?
Olá
Verificamos que a sua questão foi resolvida no contacto que recebeu no dia 03\04.
Obrigada
Eu não entendo como você está dizendo que meu problema foi resolvido? você pode me explicar um pouco de que maneira isso foi resolvido?
prem
Olá
Excepcionalmente foi creditado o valor da 1ª prestação.
obrigado Tiago pela resposta. Peço-lhe que conformar minha telivisão para enviar a minha casa a sério. Estou tão inesperadamente com dor agora. meu filho está tão bravo comigo. conheça a situações e envie-me a realidade exata do que está acontecendo com a minha telivisão.
comprementos
prem
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.