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Perda de acesso a serviços contratados no My NOS web

  • November 4, 2025
  • 3 comentários
  • 29 visualizações

Deixei de conseguir visualizar os serviços contratados no My NOS, aparece indicação de que não tenho qualquer serviço, no entanto o serviço continua ativo e a ser faturado:

 

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Bom dia ​@Tiago D Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. Efetuou alguma alteração ao contrato recentemente?
Sugerimos que, por favor, adicione uma nova conta em “Adicionar conta” e nos diga se voltou a ter acesso. Veja como o fazer:

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • November 4, 2025

Obrigado, já tentei mas envia um código de confirmação para um número de telemóvel inexistente. Não conseguimos recuperar o acesso. Foi feito o prolongamento do serviço mas parece que adotaram dados erradamente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Boa tarde ​@Tiago D Dias,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato, o e-mail de registo na my NOS e o número de telemóvel atual.

Obrigado,