Boa noite,
Qual o procedimento para pedir as gravações das chamadas feitas para linha de apoio ao cliente.
Obrigado.
Boa noite,
Qual o procedimento para pedir as gravações das chamadas feitas para linha de apoio ao cliente.
Obrigado.
Boa noite
Como esclarecido no site institucional da NOS aqui.
O cliente tem o direito a obter a confirmação de quais são os seus dados pessoais que são tratados e informação sobre os mesmos, como por exemplo, quais as finalidades do tratamento, quais os prazos de conservação, entre outros. O direito a ver/ouvir ou obter cópia, por exemplo das faturas, dos acordos escritos ou das chamadas em que é interveniente e que são gravadas.
O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a NOS deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais.
A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.
Exerça-os através dos seguintes contactos:
NOS Comunicações, S.A.
Carta: NOS – Privacidade - Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa
Email: cliente.privacidade@nos.pt
Telefone: 800 109 300
Linha de atendimento automático (IVR): 16101
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pedimos, por favor, que nos confirme qual o motivo que o leva a querer aceder a gravação de chamadas.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite, @João H.
A motivo de querer as gravações das minhas chamadas para o vosso apoio ao cliente e poder provar algo que não foi dito ou dito durante as chamadas. Portanto agradeço que me esclareça como ou quais os procedimentos para pedir as gravações das minhas chamadas para a vossa linha de apoio a cliente mais concreto do dia 11, 12, 13 de junho de 2024. Caso não seja este o sítio indicado agradeço que me indique qual e.
Obrigado
Bom dia
Para além do procedimento que partilhei é necessário o preenchimento da “Declaração de Validação de Titularidade da Voz” criada pela empresa.
Obrigado.
Boa noite, @João H.
A motivo de querer as gravações das minhas chamadas para o vosso apoio ao cliente e poder provar algo que não foi dito ou dito durante as chamadas. Portanto agradeço que me esclareça como ou quais os procedimentos para pedir as gravações das minhas chamadas para a vossa linha de apoio a cliente mais concreto do dia 11, 12, 13 de junho de 2024. Caso não seja este o sítio indicado agradeço que me indique qual e.
Obrigado
Mas quer provar o que? Acho que a questão do moderador é essa.
é que a moderação do fórum pode ajuda-lo em muitos temas e, podem eles ouvir as gravaçoes e ajuda-lo a resolver a situação que tenha.
se pedir as gravações para si, não servem de nada sem ser para partilha-las com um advogado e ir a tribunal. O que por si só é mais demorado e tem mais custos do que qualquer coisa que possa resolver de forma simples.
partilhe qual é o tema aqui e os moderadores ajudam-no com certeza.
um bem haja
Boa tarde,
Desde ja agradeço a sua preocupação com o meu bem estar e com as minhas finanças, mas e possível obter as gravações do dia 11, 12, 13 de junho pelo forum (chat online) ou não.
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer tema que possa ter.
De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas NOS responsáveis envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Obrigado pela sua resposta. Como mando uma mensagem privada? Ao enviar a mensagem para
Obrigado.
Boa noite,
Obrigado pela sua resposta. Como mando uma mensagem privada? Ao enviar a mensagem para
Obrigado.
Afirmativo.
Obrigado.
Boa tarde,
Sim, ao enviar mensagem para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.