Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de esclarecimento- faturação

  • September 22, 2025
  • 8 comentários
  • 74 visualizações

No contrato que tenho com a NOS está estipulado o valor de 26,99 €, contudo, nas faturas está a ser cobrado o valor de 27,99 €. Gostaria de perceber a razão desta diferença e se se trata de algum erro de faturação ou alteração contratual não comunicada.

Melhor resposta por Olaf

o desconto é aplicado por ter esses serviços ativos

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 22, 2025

não é por causa do desconto de 1€ na fatura? tem o debito directo e a fatura eletronica ativos? para ter esse desconto? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Rute_.

O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda a compreender esta situação. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2025

não é por causa do desconto de 1€ na fatura? tem o debito directo e a fatura eletronica ativos? para ter esse desconto? 

Não tenho fatura eletrônica nem por débito direto


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 23, 2025

já viu o que diz o contrato e qual o valor? é que o desconto de 1€ aplica-se apenas quando tem esses serviços ativos


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2025

No contrato está o valor de 26,99€, como não tenho a fatura eletrônica nem o débito direito ativo, acho estranho estar a para mais 1€ por um serviço que não é usado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • September 23, 2025

o desconto é aplicado por ter esses serviços ativos


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 23, 2025

Boa noite ​@Rute_

Sugiro que leia o contrato e verifique se existe alguma menção ao débito direto. 

Na App my NOS está em “documentos”. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2025

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda, ​@Rute_ 

Consulte os documentos emitidos e verifique o valor do contrato. 
Obrigado,