Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de correcção de morada nas facturas emitidas

• February 12, 2025
  • 3 comentários
  • 42 visualizações

Boa noite

Já liguei para o apoio ao cliente a solicitar a correcção da minha morada nas facturas emitidas desde o inicio do contrato (Agosto de 2024). Desde então recebi, notas de credito e emails sem corpo de mensagem nem anexos referindo o numero das facturas apenas no assunto. 

O que necessito é que me sejam enviadas as mesmas facturas mas com a minha morada e não a do meu vizinho do lado, como até agora aconteceu. 

Aguardo resposta 

Com os melhores cumprimentos

Isabel B

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Isabel B,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar e descarregar as suas faturas em my.nos.pt. Saiba como:

A correção dos dados já foi feita, ou seja, as suas faturas já estão a ser emitidas com os dados corretos? 
O custo de envio de 2ª via destas faturas tem o custo de €2,5 por fatura.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 12, 2025

Boa tarde ​@Isabel B,

A correção dos dados já foi feita, ou seja, as suas faturas já estão a ser emitidas com os dados corretos? 

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • February 17, 2025

Boa tarde ​@Isabel B,

Obrigado

Boa tardeJoão

As facturas anteriores continuam com a morada errada e necessito delas para prova judicial com a morada certa.

Uma vez que o contrato foi feito com a morada correcta será justo pedirem-me dinheiro pela emissão das facturas com a morada corrigida? 

A segunda via das mesmas nem sequer tem custos para a NOS uma vez que recebo as facturas por email.

Podemos ver isto de outra maneira - se eu fiz o contrato para o numero 11 e me retiraram dinheiro da conta para o numero 13 que não é minha propriedade, posso requerer que me devolvam o dinheiro erradamente retirado da conta. Certo? 

Mas isso não seria complicar? Não é tão mais fácil voces corrigirem as facturas onde cometeram um erro e reenviarem as mesmas para o meu correio electronico? 

Com os melhores cumprimentos 

Isabel Figueiras 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

Boa tarde ​@Isabel B,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado