Caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o envio dos documentos para o seu email.
Para cancelar o seu contrato sem custos, deve estar fora do seu período de fidelização, o periodo de fidelização pode ser consultado na sua fatura ou na sua área de cliente.
Ao consultar o seu período de fidelização fica a saber quanto tem a pagar no caso de cessação contratual antecipada.
Boa tarde @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO.
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Pode consultar os documentos emitidos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Quanto ao valor a ser cobrado pelo incumprimento contratual depende, também, do contrato que tem.
Mas, por favor, diga-nos qual o motivo que a leva a pedir a rescisão do contrato. Estamos aqui para ajudar. Obrigadi
@Jose Rodrigues
Quando disse que queria pedir uma copia de contrato por email, é porque o serviço muito prestável NOS não coloca no portal as coisas como devem ser…
O sr @Jose Rodrigues pode ter dado, mas antes de pedir ajuda já eu estive a pesquisar isso… @Mário P. isso é mais um dos motivos que cada vez mais tenho urgência no contrato e saber a nível de cancelamento o que é preciso.
Pois o serviço NOS nos Açores é uma verdadeira…. Ficamos sem internet, telefone e cortes na televisao… segunda feira irei ir ao posto da anacom cá para saber essas coisas de contratos.
@Mário P. Serviço Internet/ telefone/ televisao aos cortes,
Dias com 150 mb de velocidade, outros dias com 20mb como pode ver na imagem. Ja pedi a muito tempo acesso a pagina de router… coisa de 1 ano atras e ainda ate hoje tenho acesso… NADA Muito mau o serviço mesmo, cá nas ilhas.
“TESTE FEITO POR CABO E APENAS O MEU PC LIGADO”
Boa noite @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
@Jose Rodrigues Tenho sim. Aparece tudo na pagina cliente. Quando vou ao separador indicado não tem documentação.
@Jose Rodrigues Tenho sim. Aparece tudo na pagina cliente. Quando vou ao separador indicado não tem documentação.
Boa noite, nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moeração possa ajudar e se possível ponha os moderadores ao corrente das questões que a levam a solicitar uma cópia do contrato.
Boa noite a todos,
@VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO, lamentamos a situação.
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Assim sendo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber o contrato para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
Dou como encerrado o tópico. Decidi ir ao departimento ANACOM cá em São Miguel, e junto com leis e papeis que me deram foi possível cancelar meu contrato. @Mário P.
Obrigado na mesma
Boa tarde @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO, Agradecemos o seu feedback. Qualquer questão que tenha, estamos disponíveis para ajudar. Obrigado
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