Header
Respondido

Pedido de copia contrato + duvida cancelamento contrato


Boa tarde,

 

Gostava de saber se é possível pedir uma copia via digital do contrato para o email.

Já fui na pagina, como diz no forum, e diz que não tenho nada lá nas documentações ou nos serviços.

Já corri esses separadores todos e nada...

 

Agora a outra duvida,,,

Ao querer cancelar de imediato o serviço NOS, como funciona isso?

Terei de pagar os últimos meses + alguma coisa junta?

Não poderei cancelar?

Preciso de ajuda

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 September 2022, 09:00

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,  tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Entre em  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta

Depois abra

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

E deverá ter acesso ao seu contrato. 

Caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o envio dos documentos para o seu email.

Para cancelar o seu contrato sem custos, deve estar fora do seu período de fidelização, o periodo de fidelização pode ser consultado na sua fatura ou na sua área de cliente.

Ao consultar o seu período de fidelização fica a saber quanto tem a pagar no caso de cessação contratual antecipada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Pode consultar os documentos emitidos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Quanto ao valor a ser cobrado pelo incumprimento contratual depende, também, do contrato que tem. 

Mas, por favor, diga-nos qual o motivo que a leva a pedir a rescisão do contrato. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigadi

@Jose Rodrigues

Quando disse que queria pedir uma copia de contrato por email, é porque o serviço muito prestável NOS não coloca no portal as coisas como devem ser…

O sr @Jose Rodrigues pode ter dado, mas antes de pedir ajuda já eu estive a pesquisar isso…
@Mário P. isso é mais um dos motivos que cada vez mais tenho urgência no contrato e saber a nível de cancelamento o que é preciso.

Pois o serviço NOS nos Açores é uma verdadeira…. Ficamos sem internet, telefone e cortes na televisao… segunda feira irei ir ao posto da anacom cá para saber essas coisas de contratos.

@Mário P. 
Serviço Internet/ telefone/ televisao aos cortes,

Dias com 150 mb de velocidade, outros dias com 20mb como pode ver na imagem.
Ja pedi a muito tempo acesso a pagina de router… coisa de 1 ano atras e ainda ate hoje tenho acesso…
NADA
Muito mau o serviço mesmo, cá nas ilhas.
 

“TESTE FEITO POR CABO E APENAS O MEU PC LIGADO”

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

@Jose Rodrigues  Tenho sim.
Aparece tudo na pagina cliente.
Quando vou ao separador indicado não tem documentação.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  Tenho sim.
Aparece tudo na pagina cliente.
Quando vou ao separador indicado não tem documentação.

Boa noite, nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moeração possa ajudar e se possível ponha os moderadores ao corrente das questões que a levam a solicitar uma cópia do contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO, lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Assim sendo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber o contrato para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde,

 

Dou como encerrado o tópico.
Decidi ir ao departimento ANACOM cá em São Miguel, e junto com leis e papeis que me deram foi possível cancelar meu contrato. @Mário P. 

Obrigado na mesma

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VANDA MARIA FERREIRA RAPOSO
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Comentário