Skip to main content
Header

pedido de cancelamento de débito direto

Boa noite,

Fiz uma pequena alteração do meu contrato e na área do método de pagamento aparece a mensagem que pedi para cancelar o débito direto, o que efetivamente não fiz. Também não consigo reativar esta opção.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

Fiz uma pequena alteração do meu contrato e na área do método de pagamento aparece a mensagem que pedi para cancelar o débito direto, o que efetivamente não fiz. Também não consigo reativar esta opção.

Boa tarde ​@LUÍS DUARTE52 não se percebe bem o que pretende, se for para cancelar o Debito Direto entre na sua área de cliente my.nos escolha a opção Gerir Conta/Dados da conta e cancele

Se o que prfetende é ativar o Débito Direto siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

A informação que está na área do cliente é a seguinte “Pediu para cancelar o débito direto. Ao cancelar, perde os benefícios associados ao débito direto. Pode voltar a ativá-lo a qualquer momento.”

O que expliquei no meu meu post inicial é que não pedi para cancelar nada e na área de cliente não me é possível reativar o débito direto, enquanto estiver lá esta mensagem.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A informação que está na área do cliente é a seguinte “Pediu para cancelar o débito direto. Ao cancelar, perde os benefícios associados ao débito direto. Pode voltar a ativá-lo a qualquer momento.”

O que expliquei no meu meu post inicial é que não pedi para cancelar nada e na área de cliente não me é possível reativar o débito direto, enquanto estiver lá esta mensagem.

Nesse caso envie por mensagem privada o NIF associado ao contrato para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa providenciar a remoção do pseudo pedido de cancelamento.

Ok. Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2026

Bom dia ​@LUÍS DUARTE52, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Estamos já a acompanhar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada