Skip to main content
Header
Byte
September 17, 2026

pedido de adiamento

• September 17, 2026
  • 2 comentários
  • 10 visualizações

Boa tarde,

Venho informar que tenho uma fatura no valor de 272 €, com data limite de pagamento no dia 19 de setembro.

Neste momento encontro-me temporariamente impossibilitado de efetuar o pagamento dentro do prazo, devido a uma situação bancária que está a ser contestada junto da minha instituição bancária, encontrando-me a aguardar a respetiva resolução.

Gostaria de solicitar, se possível, um adiamento do prazo de pagamento ou uma solução/acordo que me permita regularizar o valor assim que a situação bancária esteja resolvida.

Tenho intenção de regularizar a fatura e agradeço que me informem quais as opções disponíveis para evitar a suspensão dos serviços ou outros encargos decorrentes do atraso.

Agradeço desde já a atenção e aguardo a vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Ivo Rodrigues

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 17, 2026

Não é possível adiar o pagamento. Se tem um valor que não consegue pagar, tem que ligar pra linha e pedir um acordo de pagamento.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde ​@ivo emanuel gomes rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.