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Pedido de adesão ao serviço NOS para 2º casa

  • April 12, 2025
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Fiz o pedido de contacto para saber as condições e proposta para a 2º casa, com o serviço de televisão e internet, após estar em linha com a operadora da NOS durante 7m51s, em que me perguntou por diversas vezes as mesmas moradas e o serviço que desejava, a operadora simplesmente desligou a chamada, nem se deu ao trabalho de ligar novamente.

Quando existe a possibilidade de adicionar outro serviço ao serviço que tenho actualmente, pura e simplesmente não querem saber.

PÉSSIMO SERVIÇO, a operadora pura e simplemente virou as costas.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2025

Boa tarde, ​@sergio joaquim
A chamada poderá ter ido abaixo, e não ter sido desligada intencionalmente. 

No entanto, estamos aqui para ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado, 


Boa tarde, ​@sergio joaquim
A chamada poderá ter ido abaixo, e não ter sido desligada intencionalmente. 

No entanto, estamos aqui para ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado, 

Como sabe, e é pratica comum (pelo menos, era, no passado), quando a chamada ia abaixo era feita uma chamada com vista á recuperação do contacto, ora isso não aconteceu, por isso ou o serviço de atendimento regrediu, ou a assistente não quis.
Mas não se preocupe, voltei a pedir o contacto, ligaram-me novamente (que por mero acaso foi a mesma pessoa do primeiro contacto) e cheguei á conclusão que fica mais caro que a adesão numa loja NOS.

Antes também conseguiamos melhores propostas pela linha NOS, do que através das lojas oficiais NOS (de empresas que prestam o serviço á NOS), os tempos são outros.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2025

@sergio joaquim, depende da equipa em questão. 

Não sendo relevante para a resolução da sua questão, mas a título esclarecedor, em regra uma equipa que recebe chamadas caso exista lista de espera quando a chamada cai, é atribuída uma nova chamada ao gestor livre o que, infelizmente, impede o retorno da chamada.

As campanhas podem diferenciar do canal. 
Ainda assim ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,