Skip to main content
Header
Pergunta

pedido de 2ª via de cartão SIM

Boa noite,

Esta tarde solicitei via uma 2ª via de um cartão SIM, porque quero mudar de telemóvel e é necessário o todo de cartão namo. Qual é o meu espanto que recebo um e-mail da Nos a dizer para em confirmar a compra do meu serviço que atualmente tenho com a Nos. Alguém me sabe dizer se isto é normal? Ou é uma forma incaputada de alterar o período de fidelização?

Tentei ligar o 16990 mas sem sucesso. Tento localizar um e-mail da Nos, ou como enviarnenviar área de cliente mas não encontro. 

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 1, 2020

Área de cliente em “ pedidos” . Mas parece-me um bocado estranho esse email.

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • May 2, 2020

Olá, mas o pedido de 2ªvia não influência no período de fidelização. A segunda via que está a pedir é de um número integrado no pacote?

• Autor
  • Kilobyte
  • May 2, 2020

Sim. O número está integrado no pacote. Achei estranho receber um e-mail para validar um pedido de compra do pacote que tenho contratado. 

@Luís Freire , não estarão a solicitar que confirme ser o titular do serviço?

@Luís Freire , de qualquer das formas tem um formulário de e-mail disponível em CONTACTOS,  após responder ao questionário inicial.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 2, 2020

Não. 

"

Caro/a cliente,

Por favor confirme o seu pedido
Com este email, enviamos-lhe o resumo do seu pedido:

Comprovativo de Compra com os seus dados e do serviço que está a contratar
Condições de utilização dos serviços

@Luís Freire , o e-mail que recebeu está assinado?

Aconselho a expor o sucedido à Provedoria NOS, indicando a forma como solicitou a 2.ª via do cartão SIM e a informação que recebeu.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 2, 2020

Está assinado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 2, 2020

Olá a todos, 

@Luís Freire, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar as condições em questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 2, 2020

Peço que me indique como se envia a mensagem privada. Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 2, 2020

@Luís Freire

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada