Bom dia,
Na passada quinta-feira (14/04) liguei para vocês a pedir a 2ª via da fatura de um equipamento que comprei na vossa loja e ainda não me foi enviada.
Gostava de saber quando vão enviar.
Obrigada, Sara Dias
Bom dia,
Na passada quinta-feira (14/04) liguei para vocês a pedir a 2ª via da fatura de um equipamento que comprei na vossa loja e ainda não me foi enviada.
Gostava de saber quando vão enviar.
Obrigada, Sara Dias
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pela demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ok, já enviei.
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
No entanto, sugerimos que aceda à App NOS e consulte os seus documentos. Saiba como em
Na App NOS e na Área de Cliente encontram-se disponíveis os documentos:
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.