Skip to main content
Header

Bom dia,

Na passada quinta-feira (14/04) liguei para vocês a pedir a 2ª via da fatura de um equipamento que comprei na vossa loja e ainda não me foi enviada.

Gostava de saber quando vão enviar.

 

Obrigada, Sara Dias

Boa tarde @Sara Dias 13,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pela demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra

Obrigado


Ok, já enviei. 


Boa tarde @Sara Dias 13
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.

No entanto, sugerimos que aceda à App NOS e consulte os seus documentos. Saiba como em

Na App NOS e na Área de Cliente encontram-se disponíveis os documentos:

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS)

Obrigado.


Comentário