Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais.
Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais.
Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?
Obrigada.
Boa tarde @Sophia74 de facto a área de cliente deixou de disponibilzar a possibilidade de se enviar um pedido, para que a moderação do Fórum possa dar a ajuda necessária à sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada.
Boa tarde @Sophia74 de facto a área de cliente deixou de disponibilzar a possibilidade de se enviar um pedido, para que a moderação do Fórum possa dar a ajuda necessária à sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Lamento a situação e informo que de acordo com “Prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos” o seguinte:
A NOS terá de cumprir o ponto 8.3. através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em causa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.