Skip to main content
Header
Resposta

Passatempo scratch

Olá,

Todos os meses costumo ganhar 14 diamantes silver e 2 golden, só que existem meses que só me dão 3 diamantes silver e nenhum golden, gostaria de saber se é normal ou não, dado que o meu WTF me dá 125G por mês, pago para tal.

Em decorrência, também gostaria de saber, porque é que os meus dados móveis ás vezes nem aguentam 1 mês, dado que só os utilizo para apps normais, e a minha mãe tem 50G de outra companhia e ainda lhe sobram dados móveis quando o mês termina, e utiliza-os da mesma forma que eu.

Obrigada pela atenção 

Melhor resposta por Guimas

Na app wtf não tens lá as condições e como funciona o scratch explicado? Deve ser meio aleatorio os premios por isso diria ser normal.

Relativamente aos dados moveis no teu telemovel, nas definições, tens detalhadamente quantos GB gastaste em que aplicações

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 1, 2025

Na app wtf não tens lá as condições e como funciona o scratch explicado? Deve ser meio aleatorio os premios por isso diria ser normal.

Relativamente aos dados moveis no teu telemovel, nas definições, tens detalhadamente quantos GB gastaste em que aplicações

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2025

Boa tarde ​@Carlotavalerio,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, o seu número WTF por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,