Skip to main content
Header
Kilobyte
April 11, 2025
Respondido

Parceria Nos/Edp

Bom dia.

Queria aderir á parceria da Nos com a Edp mas na aplicação nao aparece o campo para aderir.

Ja liguei para o apoio ao cliente e dizem que tem de ser pela aplicacao so que nao dá.

Tenho o pack edp, o mesmo contribuinte na Nos e Edp e debitos diretos na mesma conta.

Disseram que tenho a adesão ja sinalizada na minha conta e que basta apenas aderir coisa que nao consigo fazer pois na aplicação so aparece as vantagens e nao o botao para aderir.

Ja re-instalei a app nao fosse alguma atualização pendente e nada.

Pelo pc é igual e tambem nao aparece nada.

Na app da Edp nao aparece nada sobre a parceria com a Nos nos campo dos benefícios.

So me dizem que tem de ser pela app mas nao faz sentido que nao consigam associar o serviço dado que ja viram que pode ser ativado.

Obrigado, Ricardo 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

É cliente da EDP comercial ?  Se está tudo em ordem, é estranho não conseguir  aderir veja no site abaixo se deteta lguma coisa que não esteja em conformidade, se está tudo bem aguarde a intervenção de um moderador.

https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/perguntas-frequentes/pt/servicos-e-vantagens/parceria-nos/como-posso-aderir-a-parceria-edp-nos/faq-22652/

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 11, 2025

Bom dia ​@ricardosilva119, a adesão pode ser feita pela app ou pela sua área de cliente  my.nos.pt

Tem toda a informção aqui: 

Área de cliente my NOS

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na área de cliente my NOS em my.nos.pt:

Oculte o conteúdo

1.  Aceda a my.nos.pt e, selecione o seu “Perfil”, e em Vantages NOS selecione “Ver todas as vantagens”;
Kilobyte
April 11, 2025

Bom dia.

Eu sei onde tenho de ir.

O problema é que nao me aparece os campos assinalados a cor de rosa no print em anexo.

Nem na app nem na area de cliente na internet me aparece o campo para colocar o visto a aceitar as condições nem o campo para ativar a vantagem.

Está tudo ok com ambos os contratos e isso nao me aparece.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 11, 2025

É cliente da EDP comercial ?  Se está tudo em ordem, é estranho não conseguir  aderir veja no site abaixo se deteta lguma coisa que não esteja em conformidade, se está tudo bem aguarde a intervenção de um moderador.

https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/perguntas-frequentes/pt/servicos-e-vantagens/parceria-nos/como-posso-aderir-a-parceria-edp-nos/faq-22652/

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2025

Boa tarde ​@ricardosilva119,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Sugerimos que remova o seu serviço de televisão e o volte a associar à my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 12, 2025

Boa tarde.

Está resolvido.

Voltei a questionar a Edp e desta vez quem me atendeu conseguiu perceber que estava bloqueado nas vantagens.

Resolveram hoje e ja consegui aderir.

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ricardosilva119
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Petabyte
September 8, 2025

Gostaria de saber, se a parceria EDP / NOS ainda se encontra em vigor para novos clientes EDP?

Sofia
Mário P.
Gestor da comunidade
September 8, 2025

Boa noite, ​@Sofia83

A parceria NOS e EDP não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Petabyte
September 8, 2025

Obrigada pela informação!

Sofia
Mário P.
Gestor da comunidade
September 8, 2025

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, ​@Sofia83

Obrigado,