Skip to main content
Header

Paguei a fatura de novembro, que está em débito direto,  mas não foi paga desta forma no mês de novembro.  Fiz o pagamento manual. Entretanto, recebi a fatura de dezembro,  com cobrança do mês de novembro e dezembro. 

Gostaria de retorno sobre o assunto e débito do valor já pago da fatura. 

 

Obrigada,

Claudia Dowek 

Boa tarde, ​@ClaudiaD
Indique-nos, por favor, o número da última fatura para podermos verificar a situação.

Obrigado, 


Fatura NOS número FT 202492/3127051 de novembro relativa à conta C840460716 

 

Paguei por Mbway no dia 18 de dezembro


@ClaudiaD, boa tarde. 

Muito obrigado pela confirmação. 
A fatura número FT 202492/3127051, emitida a 20 de novembro de 2024 corresponde ao período de faturação entre 16 de outubro de 2024 e 15 de novembro de 2024. A fatura número FT 202492/3427002, emitida a 18 de dezembro de 2024 corresponde ao período de faturação a 16 de novembro e 15 de dezembro de 2024, pelo que o valor encontra-se correto. 

 

No entanto, e uma vez que apenas regularizou o valor da fatura de novembro a 18 de dezembro, que ultrapassa a data limite de pagamento da fatura de novembro, a fatura de dezembro contempla o valor em atrasado. 

 

Posto isto, o valor que deverá regularizar é de €45,19 ao invés dos €86,99. 

Obrigado, 


Minhas faturas estão todas regularizadas!

A de dezembro não foi descontada por causa de saldo e paguei manualmente no dia 18. Já está paga. Recebi um e-mail informando que se foi paga após o dia 17,  não estava identificada, mas que seria debitada desta. 

Paguei os 41,80.

Em janeiro vou pagar a correspondente a, dezembro. 

Simplesmente escrevi para informar que já paguei a de novembro em dezembro e gostaria de receber a fatura certa de dezembro a ser paga em janeiro e comprovação de quitação da fatura anterior!


Boa tarde ​@ClaudiaD,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas. 


Ainda não me respondeu. 

O valor de 41,80 foi registrado e descontado?! Foi pago e não recebi nenhum email ou mensagem de recebimento  da NOS


Boa tarde ​@ClaudiaD,

Agradecemos a sua mensagem.

Consideramos que a questão tenha sido esclarecida acima pelo moderador ​@Mário P..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário