Skip to main content
Header

Pagamento Fatura efetuado via MB Way não reflecte na área de cliente e/ou na app my NOS

• September 26, 2025
  • 2 comentários
  • 24 visualizações

Bom dia,

Ontem efetuei o pagamento da fatura mensal (09/2025) via MB Way através da app my NOS e apesar do pagamento MB Way ter sido processado e cobrado do meu lado, continua a aparecer a fatura deste mês por pagar, tanto na do lado da aplicação como na área de cliente no site.

Pensei que podesse ter sido alguma coisa que não tivesse sido bem processada durante o pagamento e que não tivesse sido bem efetuado, e repeti a mesma operação de pagamento pela app my NOS → pagamento mb way e continuou na mesma, e após verificar do lado do mb way confirmo que fui cobrado 2x o mesmo valor e a fatura continua a aparecer por pagar do lado da aplicação e/ou área de cliente.

Gostaria que regularizassem a situação e reembolsassem o 2º pagamento cobrado a mais.

Caso necessitem de mais informações p.f indiquem.

Obrigado

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

Ontem efetuei o pagamento da fatura mensal (09/2025) via MB Way através da app my NOS e apesar do pagamento MB Way ter sido processado e cobrado do meu lado, continua a aparecer a fatura deste mês por pagar, tanto na do lado da aplicação como na área de cliente no site.

Pensei que podesse ter sido alguma coisa que não tivesse sido bem processada durante o pagamento e que não tivesse sido bem efetuado, e repeti a mesma operação de pagamento pela app my NOS → pagamento mb way e continuou na mesma, e após verificar do lado do mb way confirmo que fui cobrado 2x o mesmo valor e a fatura continua a aparecer por pagar do lado da aplicação e/ou área de cliente.

Gostaria que regularizassem a situação e reembolsassem o 2º pagamento cobrado a mais.

Caso necessitem de mais informações p.f indiquem.

Obrigado

Bom dia, aguarde mais algum tempo para confirmar o pagamento na área de cliente, estando munido da prova de pagamento parece não ter qualquer problema, após a fatura aparecer como liquidada na área de cliente pode pedir ao seu banco a revogação do segundo pagamento, ou, deixar a crédito para liquidação da fatura seguinte.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hugo.F.Antunes e ajuda do ​@Jose Rodrigues. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado