Skip to main content
Header

Boa tarde.

 

Fiz um pagamento de fatura numa loja oficial (maiashoping) o pagamento foi feito. Tinha duas de atraso e então aproveitei e fiz o pagamento de uma delas. No entanto, ao arrumar a fatura que me serve como prova de pagamento, reparei no seguinte:

O código, que é mostrado na fatura é igual ao de o meu número de cliente…

 

Mas com uma diferença, o último algarismo está errado. O meu número de cliente tem 9 dígitos todos corretos exceto o último.

 

Eu penso que este “código” deve-se referir ao numero de cliente, porque se não é ,é muita coincidência. 

 

Agora, na área de cliente, reparei que o pagamento que foi feito pode ter sido da mais recente e não a anterior, irei ter problemas por causa deste digo eu “erro”? 

Boa tarde @MariaT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário