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pagamento em duplicado

  • September 3, 2025
  • 3 comentários
  • 30 visualizações

Boa noite,

Inadvertidamente efectuei pagamento da minha factura em duplicado. A 2 de Setembro por MBWay e a 3 de Setembro por referência multibanco.

Necessito que me informem como proceder para que me reembolsem do valor em duplicado. 

A factura em questão é  a FT 202591/2187879.

Fico a aguardar a v/ informação. 

Obrigada 

Helena Assunção 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Boa tarde ​@Lunamare,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao fazer o pagamento em duplicado, o valor excedente fica disponível em saldo na sua conta para liquidar faturas seguintes.

Pretende que o valor permaneça em saldo, ou que seja devolvido para a sua conta bancária? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 4, 2025

Bom dia João,

Já contactei a linha de assistência e disseram-me que iam reportar ao departamento em questão.

Pretendia efectivamente o reembolso. No entanto disseram-me que leva 48h para registarem o pedido e após isso 10 dias úteis para efectuarem o reembolso, ou seja acaba praticamente por chegar o reembolso quando enviarem a próxima factura…

Muito obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema ​@Lunamare.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado