Skip to main content
Header

Pagamento de fatura supostamente em atraso

  • September 2, 2025
  • 5 comentários
  • 43 visualizações

Boa tarde,

Eu paguei a fatura de agosto, no entanto na app continua a dizer que está por pagar, apesar de ter conseguido falar com um assistente no inicio do mês e esse assistente me dizer que estava tudo ok com o pagamento, continuo a receber e-mails e mensagens para pagar uma fatura que já foi paga!

Além de que entrar em contacto com um assistente através do número de suposta assistência a clientes parece uma missão impossível, porque nos metem a falar com um robô que repete sempre o mesmo sem resolver nada.

Gostava de ter uma resolução.

Obrigado.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde ​@Miguel MSilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Em que data fez o pagamento e de que forma?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 2, 2025

Boa tarde João

Fiz o pagamento no dia 5 de agosto por mbway.

inclusive isto foi-me confirmado pela assistente da NOS por isso essa informação está desse lado.


Obrigado. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Agradecemos a informação, ​@Miguel MSilva.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 2, 2025

Enviado.

obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível, ​@Miguel MSilva.

Obrigado,