Skip to main content
Header
Resposta

Pagamento de compra de telemovel online.


Recebi um voucher com desconto para um Xiaomi Redmi 8 e decidi aceitar a oferta mas no momento do paganento, este não foi aceite e fechou a página, agora não tenho como efectuar tal pagamento uma vez que queria fazer o mesmo atravez de cartão de credito.

Por favor gotaria que me ajudassem a efectuar o pagamento ou me dessem um novo voucher para tentar efectuar uma nova compra visto que nao posso utilizar o mesmo voucher 2 vezes.

Atentamente Mafalda.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, ainda estou a aguardar a resposta.

Obrigado

Bom dia, se já tentou repetir a compra sem sucesso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar contacto.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Recebi um voucher com desconto para um Xiaomi Redmi 8 e decidi aceitar a oferta mas no momento do paganento, este não foi aceite e fechou a página, agora não tenho como efectuar tal pagamento uma vez que queria fazer o mesmo atravez de cartão de credito.

Por favor gotaria que me ajudassem a efectuar o pagamento ou me dessem um novo voucher para tentar efectuar uma nova compra visto que nao posso utilizar o mesmo voucher 2 vezes.

Atentamente Mafalda.

Bom dia, já tentou fazer a compra novamente ? Caso não seja aceite o voucher, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 1, 2020

Boa trade, 

Muito Obrigado pelo esclarecimento.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 1, 2020

Olá @MSMR e @Jose Rodrigues

@MSMR, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 2, 2020

Bom dia, ainda estou a aguardar a resposta.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, ainda estou a aguardar a resposta.

Obrigado

Bom dia, se já tentou repetir a compra sem sucesso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar contacto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 2, 2020

Olá @MSMR e @Jose Rodrigues

@MSMR, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que envie a sua mensagem privada para outro moderador :blush:.

Obrigada