Boa noite, no dia 21 de Março de 2019 procedi a alteração do meu pacote para nos 4, pois fiz essa alteração porque estava a pagar muito , pois estava a me ser cobrado o valor das boxes, foi me solucitado para mudar para este pacote pois disseram-me que só pagaria o valor de 76,93€ e que não me seria cobrado mais nada, perguntei mais que uma vez disseram para estar mesmo descansada que nao seria cobrado mais nada. Posto isto aceitei. Qual não é o meu espanto, quando recebo a fatura com o novo tarifário, vem exatamente igual às outras a me cobrar tudo e com valor exurbitante. Gostaria que me resolvessem o problema
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Neusario ,
Lamentamos o que nos conta.
Perante esta questão, é necessário uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Saiba como fazê-lo aqui.
Pode ainda, querendo, aceder à Área de Cliente NOS e confirmar no comprovativo de venda, seguindo os passos abaixo:
Como na imagem abaixo:
E descarregue o comprovativo de venda.
Lamentamos não a conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Lamentamos o que nos conta.
Perante esta questão, é necessário uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Saiba como fazê-lo aqui.
Pode ainda, querendo, aceder à Área de Cliente NOS e confirmar no comprovativo de venda, seguindo os passos abaixo:
- Informação de Conta
- Documentos
Como na imagem abaixo:
E descarregue o comprovativo de venda.
Lamentamos não a conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.