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Boa tarde @João Queirós Lino,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
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Obrigado
Boa noite.
O meu NIF é ********* e o número de cliente C**********
Aceutei alterar o pacote que tinha com o compromisso de pagar mais €1.00.
Acontece que na última factura o diferencial no pacote é de €49,75..
Como não consigo falar com ninguém pela linha telefónica (as chamadas caem sempre) agradeço a.V/ ajuda.
Boa noite.
O meu NIF é XXXXXXXXXXX e o número de cliente CXXXXXXXXX
Aceutei alterar o pacote que tinha com o compromisso de pagar mais €1.00.
Acontece que na última factura o diferencial no pacote é de €49,75..
Como não consigo falar com ninguém pela linha telefónica (as chamadas caem sempre) agradeço a.V/ ajuda.
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Boa tarde @João Queirós Lino,
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Obrigado
Bom dia.
Não houve qualquer evolução da situação?
O que posso fazer para ter acesso á gravação da proposta que a NOS me fez e comprovar assim que o que me foi dito é diferente do contratualizado?
Grato pela ajuda.
Bom dia.
Não houve qualquer evolução da situação?
O que posso fazer para ter acesso á gravação da proposta que a NOS me fez e comprovar assim que o que me foi dito é diferente do contratualizado?
Grato pela ajuda.
Envie email para cliente.privacidade@nos.pt com cc dpo.privacidade@nos.pt a pedir a cópia.
Bom dia @João Queirós Lino,
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