Header
Respondido

pacote base com valor diferente do contratado


Não consigo contactar os serviços de apoio. As chamadas caem.... E como não há emails não sei o que fazer.

Recebi uma fatura com uma brutalidade de valor de mensalidade. Como não consigo falar, estou indeciso se pago ou não a fatura.

Conselhos? Ajudas?

icon

Melhor resposta por Guimas 29 October 2022, 06:51

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Envie para @Fórum uma mensagem com os seus dados. Eles verificam ou reencaminham para a faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Queirós Lino

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. 
Obrigado

Boa noite.

O meu NIF é ********* e o número de cliente C**********

Aceutei alterar o pacote que tinha com o compromisso de pagar mais €1.00. 

Acontece que na última factura o diferencial no pacote é de €49,75..

Como não consigo falar com ninguém pela linha telefónica (as chamadas caem sempre) agradeço a.V/ ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

O meu NIF é XXXXXXXXXXX e o número de cliente CXXXXXXXXX

Aceutei alterar o pacote que tinha com o compromisso de pagar mais €1.00. 

Acontece que na última factura o diferencial no pacote é de €49,75..

Como não consigo falar com ninguém pela linha telefónica (as chamadas caem sempre) agradeço a.V/ ajuda.

Boa tarde, como sugerido, os seus dados privados devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Queirós Lino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia.

Não houve qualquer evolução da situação?

O que posso fazer para ter acesso á gravação da proposta que a NOS me fez e comprovar assim que o que me foi dito é diferente do contratualizado?

Grato pela ajuda.

Reputação 2

Bom dia.

Não houve qualquer evolução da situação?

O que posso fazer para ter acesso á gravação da proposta que a NOS me fez e comprovar assim que o que me foi dito é diferente do contratualizado?

Grato pela ajuda.

Envie email para cliente.privacidade@nos.pt com cc dpo.privacidade@nos.pt a pedir a cópia.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Queirós Lino
Respondemos à sua mensagem. Consulte a sua caixa de mensagens. Para podermos ajudar, precisamos que nos resposta com os dados solicitados. 
Ficamos a aguardar a sua resposta à mensagem privada.

Obrigado.

Comentário