Header

Packs Extra


Boa tarde

 

Pelo 2º mês consecutivo tenho uma fatura de packs extra a pagar, no qual me foi dito que foi ativcado pela box, mas já confirmei que tal não aconteceu. Ando a pagar packs de uma coisa que não foi ativada… preciso de ajuda celere nesta situação. É que ainda irei pagar um 3º mês com quase o dobro da mensalidade de uma coisa que não ativei.

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carinass,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode gerir e ativar o cancelamento de canais premium através da Área de Cliente NOS, a qualquer momento. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Mas eu não quero gerir, não foi ativado nenhum pack extra, quando alegam que foi por comando da box.

Sou vossa cliente à alguns anos e nunca tal aconteceu, e já é pelo menos o 2º contrato que tenho com box.

Reputação 7
Crachá +1

Mas eu não quero gerir, não foi ativado nenhum pack extra, quando alegam que foi por comando da box.

Sou vossa cliente à alguns anos e nunca tal aconteceu, e já é pelo menos o 2º contrato que tenho com box.

Então está a ser cobrada por canais que não quer, mas também não os quer cancelar? …. interessante. 

Se estão ativos foi porque alguém os ativou, eles não se ativam sozinhos xD

Um bem haja 

Bruno Aleixo, não fale daquilo que não sabe. Aliás, nem lhe tenho que lhe dar justificações a si, mas sim à Nos. :)

 

Bem haja

Reputação 7
Crachá +1

@carinass envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e questione o que foi activado e quando foi, decerto que ficará esclarecida. Na sua área de cliente tem o pack ativo? Se sim também pode ver a data. Poderá obter a clarificação que pretende.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @carinass.

O @atcrs partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Caso tenha o pack ativo na sua Área de Cliente NOS, recomendamos que agende o cancelamento atraves dessa via. 

Pode consultar um guia detalhado sobre como o fazer através do artigo partilhado.

Obrigado

Comentário