Skip to main content
Header
Pergunta

Os telemóveis associados à minha conta deixaram de aparecer na área de cliente


Boa tarde,

na minha área de cliente, os telemóveis que tinha associados à minha conta deixaram de aparecer.

Se tentar configurar o serviço, depois de introduzir o nº do telemóvel e o código de confirmação, diz que o serviço foi associado, mas continua a não aparecer na conta na mesma.

Alguém tem ou já teve algum problema semelhante?

Obrigada.

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 16, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @sofiaraquelsilva

Já verificou se no NOS ID tem os seus dados selecionados? 

Obrigada 


Eu entrei na área de cliente com o meu login, por isso acho que sim.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 16, 2021

@sofiaraquelsilva

Fez alguma alteração aos seus serviços recentemente?

Obrigada 


Não fiz. Já não entrava na APP há algum tempo e quando entrei hoje não aparecia nenhum dos serviços. Depois experimentei no site, e a situação é a mesma.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 16, 2021

@sofiaraquelsilva

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,

Aparentemente o problema foi ultrapassado, porque hoje já me aparece a informação dos telemóveis associados à conta.

Obrigada pelo acompanhamento e ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2021

Boa tarde @sofiaraquelsilva,

Agradecemos o seu testemunho.:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado