Skip to main content
Header
Pergunta

Obtenção de erro no registo de conta com NOS id.

  • October 11, 2022
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Jaspreet Singh

Estou a ter dificuldades em associar o meu serviço à aplicação NOS. Estou a tentar colocar o número do meu Passaporte, mas ele está a mostrar erro.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 11, 2022

Tem de ser cartão de cidadão mesmo. Como não é possível, terá que ser o apoio técnico a fazer. Consegue ctt o apoio? 16990 ou 9316990 opção 3


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2022

Boa tarde @Jaspreet Singh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado