Skip to main content
Header

o meu problema estará a ser resolvido?


Desde as 17h que estou sem televisão. Já reportei o problema à NOS e recebi mensagem a confirmar 

O que me está a incomodar é que quando fui procurar por outros registos de avarias, a NOS diz não haver nenhuma ocorrência quando na verdade existe a ocorrência em vilarinho do Bairro.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 5, 2025

Se lhe referiram que é geral é só aguardar


Muito obrigado por me responder. Sim, vou aguardar e não vou chatear mais. A minha preocupação é verificar que dizem não ter nenhuma ocorrência quando na verdade têm pelo menos esta


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2025

Boa noite, ​@Armando Manuel Moniz Barreto
Lamentamos o transtorno causado. 
A situação na localidade que refere encontra-se identificada e em fase de resolução, contamos restabelecer os serviços o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Bom dia,

 

Muito obrigado. Já está resolvido :)


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Armando Manuel Moniz Barreto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado