Skip to main content
Header

O filtro nas "minhas comunicações" da minha área de cliente relativo aos detalhes das chamadas não funciona.  Por defeito aparecem-me as últimas chamadas, mas se selecciono um período, Ex: de 01-12-2021 (seleccionada no calendário) até hoje, como resposta tenho “Sem resultados de 1 a 1 de Janeiro de 1900”. Não consigo seleccionar as “Pagas”. Praticamente não funciona qualquer selecção que faça. 

 

Cumprimentos. 

 

Cláudio Ribeiro 

Pretendo consultar as chamadas efetuadas por tlm, mas quando pesquiso por data anterior o site altera a data e diz que não há chamadas nesse periodo. Não é suposto conseguir ver todas as chamadas efetuadas, pelo menos no mês anterior?

 

Como resolver?

 

Obrigada


Boa tarde, realmente é um pouco dificil conseguir ter acesso ao detalhe das chamadas, é preciso que o calendário fique pintado de verde, caso contrário aparece essa data de 1900. Enquanto a situação se mantiver, pode consultar na antiga Área de cliente: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Olá @sulumupaleq,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu consultar os consumos?

Obrigada


Olá @MARIA A SILVA CARDOSO,

Bem vida ao Fórum NOS.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que a questão é a mesma e a resposta do @Jose Rodrigues poderá ajudar.

Obrigada


Comentário