Header
Pergunta

O filtro nas "minhas comunicações" relativo aos detalhes das chamadas não funciona


O filtro nas "minhas comunicações" da minha área de cliente relativo aos detalhes das chamadas não funciona.  Por defeito aparecem-me as últimas chamadas, mas se selecciono um período, Ex: de 01-12-2021 (seleccionada no calendário) até hoje, como resposta tenho “Sem resultados de 1 a 1 de Janeiro de 1900”. Não consigo seleccionar as “Pagas”. Praticamente não funciona qualquer selecção que faça. 

 

Cumprimentos. 

 

Cláudio Ribeiro 


4 Comentários

Pretendo consultar as chamadas efetuadas por tlm, mas quando pesquiso por data anterior o site altera a data e diz que não há chamadas nesse periodo. Não é suposto conseguir ver todas as chamadas efetuadas, pelo menos no mês anterior?

 

Como resolver?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, realmente é um pouco dificil conseguir ter acesso ao detalhe das chamadas, é preciso que o calendário fique pintado de verde, caso contrário aparece essa data de 1900. Enquanto a situação se mantiver, pode consultar na antiga Área de cliente: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sulumupaleq,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu consultar os consumos?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIA A SILVA CARDOSO,

Bem vida ao Fórum NOS.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que a questão é a mesma e a resposta do @Jose Rodrigues poderá ajudar.

Obrigada

Comentário