Header
Respondido

o atendedor apoia ao cliente nos nao esta a funcioanr


Bom dia ligo para o 16990 e para o número grátis 931 699 000 e não sei do atendimento a dizer está a fazer o que está associando o número e não passa disto . Preciso de falar com o apoio e não está a dar 

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 February 2024, 12:47

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos Afonso juve Léo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Boas recebi esta mensagem 

 

Tentei contactar sem sucesso. Para dar seguimento ao seu pedido preciso de falar consigo, plumes. Podera contactar-nos atraves 931699000/16990. Obrigado/a, Leandro Soares

Boas recebi esta mensagem e precisa de falar mesmo pois tenho um assunto pendente 

Tentei contactar sem sucesso. Para dar seguimento ao seu pedido preciso de falar consigo, plumes. Podera contactar-nos atraves 931699000/16990. Obrigado/a, Leandro Soares

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback.

Aceda, por favor, à App NOS e, em “Os meus pedidos”, indique-nos o número do assunto para analisarmos a situação. 
Obrigado,

O seu pedido ficou registado com o numero INC000145384241. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: 931699000/16990

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos um novo contacto à equipa responsável quanto ao tema, @Carlos Afonso juve Léo

Será novamente contactado para o número que termina em “828”. 

Caso tenha alguma preferência no horário de contacto, por favor, indique-nos. 
Obrigado,

Eu estou numa central de alta segurança e tenho de ter o telemóvel disponível 24 horas acho estranho dizer que não conseguiram contactar  

Reputação 7
Crachá +6

Tem algum bloqueio de chamadas de número gerados por centrais, @Carlos Afonso juve Léo?

Isto porque, há aplicações que fazem o bloqueio de números gerados automaticamente. 

Obrigado, 

Comentário