Skip to main content
Header
Respondido

o atendedor apoia ao cliente nos nao esta a funcioanr

Bom dia ligo para o 16990 e para o número grátis 931 699 000 e não sei do atendimento a dizer está a fazer o que está associando o número e não passa disto . Preciso de falar com o apoio e não está a dar 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Carlos Afonso juve Léo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

12 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 8, 2024

Bom dia @Carlos Afonso juve Léo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Boas recebi esta mensagem 

Tentei contactar sem sucesso. Para dar seguimento ao seu pedido preciso de falar consigo, plumes. Podera contactar-nos atraves 931699000/16990. Obrigado/a, Leandro Soares

Boas recebi esta mensagem e precisa de falar mesmo pois tenho um assunto pendente 

Tentei contactar sem sucesso. Para dar seguimento ao seu pedido preciso de falar consigo, plumes. Podera contactar-nos atraves 931699000/16990. Obrigado/a, Leandro Soares

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback.

Aceda, por favor, à App NOS e, em “Os meus pedidos”, indique-nos o número do assunto para analisarmos a situação. 
Obrigado,

O seu pedido ficou registado com o numero INC000145384241. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: 931699000/16990

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2024

Pedimos um novo contacto à equipa responsável quanto ao tema, @Carlos Afonso juve Léo

Será novamente contactado para o número que termina em “828”. 

Caso tenha alguma preferência no horário de contacto, por favor, indique-nos. 
Obrigado,

Eu estou numa central de alta segurança e tenho de ter o telemóvel disponível 24 horas acho estranho dizer que não conseguiram contactar  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2024

Tem algum bloqueio de chamadas de número gerados por centrais, @Carlos Afonso juve Léo?

Isto porque, há aplicações que fazem o bloqueio de números gerados automaticamente. 

Obrigado, 

Bom dia aqui no forun por mensagem privada tambem respondem nos fins de semana?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia aqui no forun por mensagem privada tambem respondem nos fins de semana?

Boa tarde, em principio sim, habitualmente há um moderador de serviço ao fim de semana, se quiser colocar a sua questão no Fórum dependendo do assunto que tiver para tratar, poderá obter uma resposta de um utilizador.

Ja enviei varias mensagens privadas ninguem me responde.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2026

Boa tarde ​@Jorge manuel garrido rato,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Todas as mensagens privadas são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado