Skip to main content
Header
Olá!

Sou um cidadão estrangeiro que tenho um pacote da Nõs na minha casa no Algarve. Quando registei a minha conta nas nos.pt, foi necessário pôr um número de telefone Portuguêz. Como não móro cá, não tenho nenhum numero portuguêz.



Acontece que o meu amigo é chamado pela Nós 4-5 vezes por dia, além de receber inúmeros SMS's com promoções e tentativas de up-sale.





Eu gostaria de Fazer uma de duas opções:

* Deixem-me registrar o meu número de telemoval no meu país ou,



* Deixem-me escolher a NÃO ser contactado com promoções em telefone e SMS a toda a hora.





Como posso resolver isto da melhor maneira? O meu amigo já está farto destas chamadas (e com razão - é demasiado!!)





Pedro,
Olá @Pedro Dias,



Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:


  1. no menu, selecionar "Informação da conta"
  2. clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
  3. para terminar, carregar em "Alterar"

Comentário