Olá!
Sou um cidadão estrangeiro que tenho um pacote da Nõs na minha casa no Algarve. Quando registei a minha conta nas nos.pt, foi necessário pôr um número de telefone Portuguêz. Como não móro cá, não tenho nenhum numero portuguêz.
Acontece que o meu amigo é chamado pela Nós 4-5 vezes por dia, além de receber inúmeros SMS's com promoções e tentativas de up-sale.
Eu gostaria de Fazer uma de duas opções:
* Deixem-me registrar o meu número de telemoval no meu país ou,
* Deixem-me escolher a NÃO ser contactado com promoções em telefone e SMS a toda a hora.
Como posso resolver isto da melhor maneira? O meu amigo já está farto destas chamadas (e com razão - é demasiado!!)
Pedro,
Página 1 / 1
Olá @Pedro Dias ,
Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
- no menu, selecionar "Informação da conta"
- clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
- para terminar, carregar em "Alterar"
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.