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Resposta

Número de telemóvel na área de cliente após portabilidade


Após adicionar um número de telemóvel a um pacote 3P, foi acrescentado o número 93 à minha área de cliente como esperado e era possível verificar os saldos disponíveis. No entanto após pedir e efectuar-se a portabilidade do número, o número continua a ser o 93 e não o número portado 91, e também já não é possível verificar consumos/saldos.
Esta situação irá regularizar-se com o decorrer do tempo ou é necessário algum passo adicional, como por exemplo adicionar o número 91 aos meus serviços?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @DRios ☺️ ,

Poderá ser apenas uma questão de atualizações. Pedimos atualize a app e teste novamente. Diga-nos se resolveu.

Obrigada

2 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • July 26, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @DRios ☺️ ,

Poderá ser apenas uma questão de atualizações. Pedimos atualize a app e teste novamente. Diga-nos se resolveu.

Obrigada

  • Autor
  • Byte
  • July 26, 2019
Sim, já está resolvido. Obrigado.