Skip to main content
Header

Bom dia, gostava de saber se alguém está com o meu problema, pois parece que nem a NOZ consegue resolver... 

Já fiz varios contactos telefónicos e pediram para aguardar que estavam a tentar resolver a situação, um mês depois... continuo aguardar.... LAMENTÁVEL 

Bom dia, gostava de saber se alguém está com o meu problema, pois parece que nem a NOZ consegue resolver... 

Já fiz varios contactos telefónicos e pediram para aguardar que estavam a tentar resolver a situação, um mês depois... continuo aguardar.... LAMENTÁVEL 

@PAULO JORGE FIGUEIREDO SILVA Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e disponibilizar a sua ajuda na resolução da questão que reporta na sua mensagem. 


É possivel que o nos safe net também tenha sido terminado.


Olá @PAULO JORGE FIGUEIREDO SILVA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário