Header
Respondido

Novos telemóveis não aparecem na área de cliente


Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

Vieram dia 7 instalar os NOS4.

Esqueceram-me dos 3 cartões SIM que só vieram entregar hoje.

Mas ainda não aparecem na área de cliente.

Quero fazer a portabilidade mas como os cartões não são iguais não posso.

A portabilidade do fixo já foi efectuada ontem mas também ainda não aparece na área de cliente.

Podem ajudar?

Obrigado.

João Próspero Luís

icon

Melhor resposta por Joao Prospero Luis 16 January 2021, 16:34

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Prospero Luis,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Demorou tempo, mas lá apareceram.

Curiosamente primeiro na app do telemóvel e só mais tarde na area de cliente em nos.pt.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Prospero Luis
Agradecemos o seu feedback. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário