Skip to main content
Header
Resposta

Novos telemóveis não aparecem na área de cliente

  • January 12, 2021
  • 3 comentários
  • 16 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

 

Vieram dia 7 instalar os NOS4.

Esqueceram-me dos 3 cartões SIM que só vieram entregar hoje.

Mas ainda não aparecem na área de cliente.

Quero fazer a portabilidade mas como os cartões não são iguais não posso.

A portabilidade do fixo já foi efectuada ontem mas também ainda não aparece na área de cliente.

Podem ajudar?

Obrigado.

João Próspero Luís

Melhor resposta por Joao Prospero Luis

Demorou tempo, mas lá apareceram.

Curiosamente primeiro na app do telemóvel e só mais tarde na area de cliente em nos.pt.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 16, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Prospero Luis,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img

Demorou tempo, mas lá apareceram.

Curiosamente primeiro na app do telemóvel e só mais tarde na area de cliente em nos.pt.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2021

Olá @Joao Prospero Luis
Agradecemos o seu feedback. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado