Skip to main content
Header
Bit
October 15, 2024
Respondido

Novos contratos vs renovações

Boa tarde,

Sou cliente há alguns anos, com algumas renegociações pelo meio destes anos.

Aproxima-se a data de término de contrato (Fevereiro) e como é habito, tanto por parte da NOS, com ofertas via app, via chamada ou SMS, como da minha parte, através da linha de fidelização, existe uma tentativa de renegociar.

Acontece que, e mais 1x após quase 2 anos, volto a ver pacotes para novos clientes com ofertas que não se aplicam aos clientes mais antigos.

Efetivamente existe uma melhoria em alguns aspetos mas a diferença acaba por ser de certa forma injusta.

Só para se entender a diferença, atualmente existe um pacote com oferta de canais premium, 24 meses TV Cine + 9 meses Sport TV Total + 24 meses Panda+. Fazendo contas redondas, 24x 10€ + 9x 30€ + 24x 3€, o que dá um TOTAL de 582€, caso queira usufruir desta oferta como cliente atual.  

Não entendo a politica criada pela empresa.

Não seria mais lógico oferecer a hipotese do cliente ajustar um pouco ao seu gosto o pacote pretendido juntando as ofertas atuais?

Propor uma baixa de valor mensal a rondar os 3-7€, melhorando os dados moveis ou Net de casa, ok, já é alguma coisa, mas...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Vitor Manuel Afonso Soares, a necessidade aguça o engenho,  é um velho ditado, quando chegar a altura de renegociar uma nova fidelização, proponha e veja o que consegue de ofertas a troco de aceitar mais 2 anos fidelizado.

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 15, 2024

Boa tarde @Vitor Manuel Afonso Soares, a necessidade aguça o engenho,  é um velho ditado, quando chegar a altura de renegociar uma nova fidelização, proponha e veja o que consegue de ofertas a troco de aceitar mais 2 anos fidelizado.

João H.
Gestor da comunidade
October 15, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Vitor Manuel Afonso Soares e partilha do @Jose Rodrigues.

De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 6, 2025

Boa tarde,

A minha fidelização terminou há 3 meses. Em Dezembro passado ligaram-me a oferecer as mesmas condições financeiras iguais para os meus dois contratos de TV + Internet e dois telemóveis, com um pequenos ajustes na velocidade da Internet e mais GB nos dois telemóveis, num total de 105,18€ + Iva (129,37€/mês).

Será que alguém com bom senso na NOS pode rever estas condições que estão totalmente desfasadas do mercado? Estive a analisar a concorrência e os preços são altamente vantajosos para novos clientes.

Será que tenho que sair da NOS para depois valorizarem os clientes que estão convosco há anos?      

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2025

Boa noite ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 8, 2025

Boa tarde, enviei na 2.ª feira mensagem privada  com NIF, até ao momento não fui contatada.

João H.
Gestor da comunidade
January 8, 2025

Boa tarde ​@Ana Lúcia,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Megabyte
January 12, 2025

Uma semana depois ainda não fui contatada, estão a aguardar que passe mas 1 mês para faturarem. Já tenho em minha posse os valores da MEO e Vodafone Empresas, infelizmente falta a proposta da NOS, por conseguinte o caminho começa a desenhar-se para a minha saída da NOS.

Guimas
Super User
Super User
January 13, 2025

A maneira mais rápida é entrar em contacto com o 16100 e trata na hora. Não precisa estar a aguardar.

João H.
Gestor da comunidade
January 13, 2025

Boa tarde ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Endereçámos um pedido de contacto junto de uma equipa NOS especializada. 
Para que possamos fazer novo pedido, envie-nos, por favor, mensagem privada para o ​@Fórum com o seu contacto e hora preferêncial.

Obrigado

Megabyte
January 14, 2025

Sou cliente  *********** NOS atualmente sem vinculação. Ao aderir a um pacote que acho mais favorável, recebi um email: